sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Perceba que a vida é uma escola e que você está aqui para aprender, passar por todos os testes. Problemas são apenas parte do currículo, aparecem e desaparecem como aulas de álgebra, mas as lições que você aprende irão durar uma vida inteira.

Sorria e ria mais. Isso irá manter distantes os vampiros de energia.

Perdoe a todos por tudo.

O melhor ainda está por vir. BELIEVE!

POst especial para meu amigo Fabbio!!

Deus abençõe a todos

Lella

Um comentário:

  1. Nossa! Que honra receber um Post só pra mim!!! Uau!!! Lindonah do fundo do meu coração meu muitíssimo obrigado opr estas palavras e esta linda orquídea que mostra o tão importante é a nossa amizade!
    Beijos no coração minha frosinha!

    Joe

    *Obs.: Alguém também quer um Post deste!
    hahahahaa!!!!

    ResponderExcluir