domingo, 7 de novembro de 2010

Desejo a você



Fruto do mato.
Cheiro de jardim.
Namoro no portão.
Domingo sem chuva.
Segunda sem mau humor.
Sábado com seu amor.
Frango caipira em pensão do interior.
Ouvir uma palavra amável.
Ter uma surpresa agradável.
Ver a banda passar.
Noite de lua cheia.
Rever uma velha amizade.
Ter fé em Deus.
Não ter que ouvir a palavra não, nem nunca, nem jamais, nem adeus.
Rir como criança.
Ouvir canto de pássaro.

Trechos de Carlos Drummond Andrade

Peço ajuda aos amigos: Seria uma Bifrenaria tyrianthina?

Um grande abraços a todos!!!

Lella

4 comentários:

  1. OLA: E BEM PARECIDA , EXISTEM MUITAS EM, BAHIA E MINAS GERAIS UM ABRAÇO.
    JOSÉ ALMEIDA.

    ResponderExcluir
  2. Deixa-me oferecer-te este poema...

    TENHO SAUDADES DE MIM

    Dos corpos em que vivi
    que átomo ficou de mim
    para sofrer as saudades,
    as lutas, o desencanto,
    os sonhos em que me fechei,
    as tristezas que bebi
    com olhos de mágoa e espanto?

    Não sou principio nem fim...

    Tenho saudades de mim!
    (Amélia Veiga - poetisa angolana)

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim retribuir a visita e conhecer seu "cantinho"! Lindas imagens...ainda não li os posts com calma, mas o farei aos poucos!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei do que gosto mais, se são dos trechos poéticos ou das orquídeas; sempre um alento para um dia a dia tão corrido. Beijos, Fique com Deus,

    ResponderExcluir