terça-feira, 10 de abril de 2012

Bem te vi

Amo pássaros. Me alegro e me encanto quando os vejo no meu quintal e no meu jardim.
Os Bem-te-vi estão sempre por perto, o que me inspirou fazer a caixa abaixo.



Ontem, olhando para caixa, me lembrei da música de Paulinho Pedra Azul - Jardim da Fantasia, música antiga mas que ficou na minha cabeça o resto do dia.E para lembrar, segue a letra:

Bem te vi, bem te vi
Andar por um jardim em flor
Chamando os bichos de amor
Tua boca pingava mel
Bem te quis, bem te quis
E ainda quero muito mais
Maior que a imensidão da paz
Bem maior que o sol
Onde estás?
Voei por este céu azul
Andei estradas do além
Onde estará meu bem?
Onde estás?
Nas nuvens ou na insensatez
Me beije só mais uma vez
Depois volte prá lá.

Foto: Zedu Monte

Excelente semana
Lella

7 comentários:

  1. Essa música fez parte de minha infância, minha mãe adora.
    Lindo demais esse trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu também amooo pássaros e o Bem te vi é um pássaro lindo que marcou muito minha infância. Eu até ensinei minha calopsita a cantar como o bem te vi, rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este pequenino poema... há cantigas da nossa infância que o nosso subconsciente guarda para a vida toda. Lembro-me das canções que o meu velho pai cantava para nós acompanhado num num bandolim... à luz de um candeeiro a petróleo. Saudades...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho fascinação por pássaros e aonde moro tem milhões deles cantando por aí! fazem bem à alma, principalmente bem cedo, quando não tem outro barulho no ar...adorei bjs

    ResponderExcluir
  5. A caixa é lindíssima! Não me canso de olhar a minha e suspirar! Belo trabalho!

    Beijinhos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda a caixa, adorei as cores que você escolheu.
    Parabéns pela paciência. Já postei a orquídea, está mais bonita pessoalmente.
    Beijos e ótima semana pra você.
    Gláucia

    ResponderExcluir
  7. Adoro passarinhos, lindo seu blog! parabéns estava passando e me encantei!
    Silvia

    ResponderExcluir