quarta-feira, 19 de setembro de 2012


" Cometer erro é natural, mas partir sem tê-los compreendido torna completamente vão o sentido de uma vida. As coisas que nos acontecem jamais tem um fim em si mesmas, jamais são gratuitas, cada encontro, cada pequena ocorrência guarda em si uma significação, e a compreensão de nós mesmos nasce da disponibilidade para reconhecer tais fatos, da capacidade de mudar o rumo a qualquer momento e de trocar a pele velha pela nova como os répteis com o passar das estações." 



Não resisti, postei uma foto noturna da minha amada Ouro Preto.
A noite ela fica ainda mais fascinante.


Abraços
Lella


4 comentários:

  1. Sua cidade é linda, menina! Uma jóia... e a orquídea, um sonho! Gosto muito, já disse... logo serei eu postando essas belezuras!

    Menina, quisera te mandar um dia de chuva destes que deu aqui nesta semana. Eu achei q chovida desde domingo, mas marido disse q a chuva começou sábado à tarde! E não era chuva fraquinha não: foi enxurrada das boas! Mas hj abriu o sol e a temperatura q era de 30° graus pela manhã, deve encerrar em 10° hj à noite! Já tenho gente doente em casa.. hehehe!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda orquídea e maravilhosa imagem de Ouro Preto.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. A capacidade de aprendermos com os nossos erros faz de nós seres mais completos e "maduros".
    Belíssimas fotos de Ouro Preto e da minha Cattleya preferida. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Lella...

    Texto lindo o seu! Dá para ler e reflectir. Na verdade, está nas nossas mãos, a cada dia, mudar o rumo e estabelecer o nosso próprio caminho. E temos que ter essa capacidade de mudança e de adaptação aos novos tempos e aos novos desafios.
    Ouro Preto.... Brasil. Como eu adorava ir buscar as minhas raízes nessa terra!

    Um abraço

    João

    ResponderExcluir