quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dica

Assisti praticamente todos os episódios da série Viver com Fé. Posso dizer que é pura inspiração. A partir de depoimentos pessoas e mesclando suas próprias histórias com as dos convidados, as autoras apresentam um emocionante relato sobre os significados da fé, mostrando que ela está em todas as partes: em situações extremas, de perdas, doenças e sofrimento. A fé renova esperanças e oferece conforto, transformando dor em alegria de viver.



Mesmo quem assistiu a série vale super a pena comprar o livro. As histórias estão detalhadas e continuam nos emocionando e nos inspirando a sentir a força da fé. Segue um trechinho:

"Fé na vida, fé na gente, fé no amor, fé em Deus. E ter fé é acreditar que esse invisível que nos move pode nos ajudar a viver melhor neste mundo. Independentemente das crenças, dos costumes, das tradições e dos rituais, a fé pode nos conduzir pelos caminhos da vida que buscamos, ajudando-nos a não nos desesperarmos diante dos obstáculo, a acreditar no impossível e , sobretudo, a não desistirmos do que nos faz bem. As pessoas que são movidas pela fé acreditam que ela é capaz de mover cada um de nós em direção ao que realmente queremos ser."

Beijos 
Lella


4 comentários:

  1. Oi Lella,

    Também adorei este programa, não assisti a todos os episódios, mas soube que em breve serão lançados em DVD.
    Já li e amei o livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha querida! primeiro quero dizer que amei a tua ligação, foi um dos grandes presentes de Natal. Quanto à postagem de hoje, fantástica. Não assisti mas vou comprar o livro, pois tenho certeza que sem fé não chegamos à lugar nenhum. A fé nos estrutura, faz enxergar o mundo com coragem e amor! Quero te desejar uma Natal maravilhoso, cheio de serenidade e paz no coração...beijos minha amiga!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do programa da Cissa no GNT!
    E para variar quase morro chorando com as histórias! Uma que me marcou foi a história da atriz Ana Rosa...nossa emocionante!
    Bjs Lelinha e tenha um Natal e um 2013 abençoado! :)

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal para ti minha Amiga. Com muito calor humano. E que o 2013 traga a realização de todos os teus sonhos.

    Beijito embrulhado num sorriso (com aroma de alfazema...)

    João

    ResponderExcluir