sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mosaicos

Ando preguiçosa para fazer mosaico. Sei que preciso fazer. Me sinto bem. É um momento de criação, de estar só, em silêncio... uma meditação.  A rotina do meu trabalho tem me cansado. Faço mosaico somente a noite e na maioria dos dias tenho chegado em casa esgotada. Mas depois de ler um post da Cristiane Mulheres em Circulo me animei novamente. Em breve terei um mosaico para mostrar.


Enquanto isso, estou postando fotos de mosaicos que fiz ano passado. 

Muitas pessoas me perguntaram se faço mosaico para venda. Infelizmente não.











Entre em seu coração para ligar-se ao seu mundo interior e sentir o que seu espírito deseja. 
Ele tem tudo o que você precisa para viver melhor.
Zibia Gasparetto

Excelente final de semana
Beijos
Lella

7 comentários:

  1. Oie, amiguinha... eu sou simplesmente apaixonada neste varal de mosaico! Q criatividade, guria!!! Não deixe de fazer, porque seus mosaicos são lindos demais!! Saudade de vc!!!

    Beijokinhas e ótimo findi!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lella,
    Estão lindos,
    tomara que te motive a fazer mais,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lella,

    Puxa, muito obrigada pelo carinho, fiquei realmente tocada!
    E também feliz ao saber que o post te estimulou a fazer sua arte.
    Seus mosaicos são maravilhosos! Você é uma artista com muito talento.
    Aproveite-o!
    Um grande e carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  4. Esse varal de mosaico é meu sonho de consumo, Lella! Uma verdadeira jóia!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Que lindos mosaicos.
    Bom domingo
    Um abraço
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Lella querida! quero este varal de roupas para mim...vou mandar para uma amiga minha que faz alguns maravilhosos, tenho certeza que ela vai adorar...o nome dela é Patrícia, faz trabalhos incríveis.Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Lella gostei de sua ideia!

    bjos

    Maria Clara filha da gal!

    ResponderExcluir