quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Curitiba


Estive em Curitiba nessa terça-feira (13) para visitar uma pessoa muito especial no hospital.
Foi uma viagem relâmpago. Enquanto esperava o vôo dei uma passadinha em um lugar que sempre tive vontade de conhecer. O atelier da Bea Pereira.


Quando comecei fazer o mosaico, limitada por tudo: materiais e informações o livro da Bea Pereira me salvou. Ele me serviu como um manual para fazer os primeiros trabalhos.


A Bea e uma pessoa super simpática. Me recebeu super bem e me deixou a vontade para de tirar foto de tudo, o que não é nada comum.


Amei as placas com frases.


São frases de verdade pura e expressam nosso sentimento em relação ao mosaico.


Se tiverem a oportunidade de conhecer esse cantinho não deixem de ir. É mágico.


Rua Alberto Bollinger, 141, Alto da Gloria - Curitiba -PR


Beijos e um feriado de muita luz!
Lella

6 comentários:

  1. Lindas peças e quando trazem uma mensagem especial melhor ainda. Gosto muito de fazer um paralelo entre a obra, como é feita e o resultado final com a vida. Enquanto realizamos um trabalho, trabalhamos a mente e o coração, servindo assim como um aprendizado pra vida também.

    Bjocas

    Gláucia

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças e quando trazem uma mensagem especial melhor ainda. Gosto muito de fazer um paralelo entre a obra, como é feita e o resultado final com a vida. Enquanto realizamos um trabalho, trabalhamos a mente e o coração, servindo assim como um aprendizado pra vida também.

    Bjocas

    Gláucia

    ResponderExcluir
  3. Lella querida! amei as frases, uma mais significativa que a outra...semana que vem vou para Curitiba, já anotei o endereço, se der tempo, vou lá! amei...bjs

    ResponderExcluir
  4. Lella, que pecas lindas, adorei as frases!
    Bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi minha frosinha!
    Adorei!!!
    Também temos muita vontade de conhecer este novo espaço de Bea Pereira.
    Beijos e queijos
    Com saudades
    Os 2

    ResponderExcluir
  6. Oeeee... vc tava quase aqui.. era só pegar uma passagem na promoção (R$60,00 Porto alegre-Ctba)e eu te dava umas beijokas! hehehe!

    Lindos mosaicos! Aliás, estou olhando pra sua caixinha agora, linda, no meu quarto, cuidando dos meus segredinhos.. hehehe!

    Beijos e excelente semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir