quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vasinhos em mosaico

Vasinhos em mosaico para enfeitar minha varanda. Usei pastilha de vidro,  abelhinhas e joaninhas de cerâmica. As suculentas ainda estão pequenas, depois de maiores acho que vão valorizar mais os vasos.
Segue um conto que gosto muito. Tento sempre lembrá-lo no meu dia a dia.


"Antes de falar qualquer coisa, vejamos se você consegue passar no 'teste dos três filtros'. O primeiro é o filtro da verdade. Você tem certeza de que o que vai dizer é verdade?


Segundo filtro: o da bondade. Isso que está prestes a dizer é algo bom?


Terceiro filtro: o da utilidade. O que você quer dizer é útil?


Se não é verdadeiro, bom ou útil, para que contar afinal?

Beijos
Lella

8 comentários:

  1. Oi Lella, seus mosaicos estão lindos! E as plantinhas que você escolheu têm tudo a ver... adoro suculentas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Lindas sugestão, muito bonita o vaso, ficou maravilhosos e personalizado.
    Bjos e tenha uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos em mosaico nos vasos, perfeitos, adorei! E as suculentas são lindas!
    Gostei do conto...é isso mesmo, as vezes é melhor calar e ouvir!
    Bjs e ótima quinta-feira para vc!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Como sempre perfeitos e lindos! Esses estão super delicados, adorei.
    Esse conto é perfeitamente seguido por mim, quando o assunto é sério. Mas se for pra rir, falar besteira ou jogar conversa fora, a utilidade pode ser desconsiderada. Ou melhor a utilidade é trazer leveza pra vida.

    Bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
  5. Lindos os vasinhos, amiga e quanto às frases, simplesmente perfeitas! beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Que bênção saber trabalhar com mosaico! Eu adoraria! Lindos vasinhos e os filtros muito bons!
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Onde vc encontra os materiais de mosaico? MOro em Mariana e aquí eu não acho. Lindo seus trabalhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me escreva um e-mail que te passo tudo: lella.castro@uol.com.br

      Excluir