quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cores

Dei uma sumida grande não é?
Esses dias estava meio calada. Sem vontade de escrever, falar....só "espiando"os blogs que tanto gosto.
Estava meio introvertida. Vontade de ficar quietinha.
Não sei se a fase "in"está passando, mas me deu vontade de colocar cor em minha casa, daí resolvi fazer almofadas, bem coloridas por sinal.
Já vou logo falando que não sou uma expert na costura, ainda mais que fiquei um tempinho longe da máquina. Sei juntas pedaços de pano, assim como junto os cacos para mosaico.






"Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente, não reclame.
Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem! 
E deixe o restante com Deus" 

Beijos
Excelente semana
Lella

6 comentários:

  1. Lindas!!! Coloridas como a vida deve ser, pra enfeitar, pra alegrar e pra dar aquela vontade de ir pra máquina fazer coisas lindas. As belezas que brotam das mãos de quem tem sensibilidade.

    Beijocas,


    Gláucia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lella,
    estava com saudades...
    Mas esses momentos de recolhimento são muito importantes também.
    Linda almofada, adorei seu post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também estava sentindo tua falta...adorei este retorno, cheio de cores e alegria! as almofadas ficaram lindas, mas a do passarinho me encantou...acho que quando começamos a nos cuidar, às vezes precisamos de "silêncio"! só faz bem...um beijo grande e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Lella querida! olha eu aqui de novo...mas por um motivo prá lá de bom...te citei lá no meu blog, pois acho este teu espaço algo muito aconchegante e gostaria que mais pessoas também tivessem a oportunidade de conhecer. Ganhei um selo da Anajá, que também é tua seguidora e adorei a ideia que ele traz. Escrever um pouco sobre nós, algo que nem sempre é fácil. Fica bem a vontade sobre o selo, mas te citei com muito carinho...beijos!

    ResponderExcluir
  5. LeLla... vi em um site http://oterceirosonho.blogspot.com.br/2012/04/mosaico-area-de-servico.html#comment-form que voce quem fez este mosaico.. por acaso faz para vender ? qual seria o valor??? espero retono.. meu email é carolinesouzareis@live.com sou de SC tenho 20 anos e estou realizando meus sonhos e agora construindo minha casa!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    AMEI...que espaço encantador...
    te seguindo,vc aceita? minha amizade....
    amo ler, desjo voltar com calma..
    bom inicio de semana....

    ABRAÇOS....

    ResponderExcluir