quarta-feira, 6 de junho de 2012

CELEBRAÇÃO



Aplaudir o raiar de um dia.
Cantar a chuva que cai.
Bailar com o bailar do vento.
Saborear o pão.
Beber momento por momento.
Acolher o coração.
Abençoar o caminhar.
Brilhar.
Brindar o fazer e o não fazer.
Bendizer o dito e o não dito.
Enxergar a eternidade em cada instante.
E o sagrado na ALEGRIA DE VIVER.

Magui

07 de junho, meu aniversário!!! Obrigada a todas as pessoas que fazem meus dias mais felizes.
A Deus, por me conceder saúde e uma vida maravilhosa!!!

Beijos
Lella

3 comentários:

  1. Lella...

    Este poema é um hino à Vida. É ter a alma e o coração despertos para a beleza simples da Natureza que nos rodeia. É ser capaz de se surpreender a pasmar com o milagre da Vida, que a cada passo acontece no grande palco da nossa existência de que somos, simultaneamente, actores e espectadores.
    Obrigado Lella, por estes momentos de pura magia que sempre partilhas connosco.
    Obrigado pelas palavras lindas que deixaste no meu blogue.
    E deixa-me sussurrar-te ao ouvido, com imensa ternura:
    PARABÉNS pelo teu aniversário!
    Um beijito embrulhado num sorriso.

    joão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida! mesmo com atraso, mas vai com muito carinho...Feliz aniversário, cheio de luz e paz! obrigada por compartilhar tantas coisas bonitas neste teu espaço carinhoso...beijos e boa semana!

    ResponderExcluir