quarta-feira, 27 de junho de 2012

Estou meio parada com as atividades "extras".
Nesse inverno as orquídeas estão sem flor.
Também não tenho feito mosaico, mas prometo que voltarei logo.
Estou aprendendo patchwork.
Então para o blog também não ficar paradinho, foto da Astrid tirando uma sonequinha no solzinho.













Damião antes (dois anos atrás)














Damião depois (2012)














Bidu dando uma relaxada













Os três convivem perfeitamente em harmonia, o que comprova que para raças ferozes nada melhor que criá-los com muito carinho e amor.

Abraços
Lella



7 comentários:

  1. Os entendidos dizem q a personalidade do cão é moldada pelo dono! Se o dono é agressivo, o cão tb é! Então, para querer um cão queridinho, temos de nos comportar de acordo, né?

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amizade linda e carinhosa.
    sem contar que são nossos verdadeiros amigos, defensor, etc.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. O rottweiler do meu irmão é um doce de cachorro, toda a família o ama muito e ele já está bem velhinho. Não tenho palavras, amo demais esses au-aus.
    Lindos seus anjos de quatro patas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens...também tenho 3 aqui em casa e sou apaixonada por eles...quando vejo, estou parada observando o que eles fazem...bjs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk achei que eram 2 cachorros na primeira foto.
    É um boxer??
    Eu tenho uma boxer de 3 anos e o filhote dela de 2 meses, minha casa tá virada em buracos hehehe.
    E minhas orquídeas??? Eles comeram...sniff
    Mas amo eles.

    ResponderExcluir
  6. Vamos combinar? Cachorro é tudo de melhor! =)
    Os seus são lindos! E concordo com você: raças diferentes podem conviver super bem, sim!
    Vai da criação que damos a eles!
    Beijo grande!
    Mari.

    ResponderExcluir
  7. Lella...
    Belos animais. Sempre achei o cão uma excelente companhia e um grande amigo. Tive um cão que me deixou uma grande saudade quando partiu, o Keppy! Como viajo muito de carro ele era a minha companhia das longas e monotonas horas de estrada...
    Um grande abraço
    joão

    ResponderExcluir