sexta-feira, 1 de junho de 2012

Feliz Junho

Chegou junho. Mês que adoro. Também sou suspeita, mês do meu aniversário e de diversas pessoas queridas.
São tantas pessoas que acho que todos nasceram em junho.
Mês de festa junina, com canjica, pé de moleque, fogueira e todas as gostosuras que temos direito.
Mês de Santo Antônio, São João e de São Pedro.
Mês do céu lindo estrelado. Fico impressionada como nesse mês o céu fica bonito a noite.

Que junho seja maravilhoso para todos nós!!!!

Fotos dos Paphiopedilum do meu jardim

Paphiopedilum world future

Paphiopedilum insigne var. albo marginatum

Paphiopedilum insigne

Beijos
Lella



4 comentários:

  1. Lindas suas flores, menina! Tb adoro Junho.. lembra muito a infância, as festas juninas, os primeiros namorados.. hahaha! Céu de inverno é muito estrelado, mesmo!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suas orquídeas estão lindas. A minha está com a florada atrasada. Realmente junho é um ótimo mês, de muita festa e de comidinhas gostosas.
    bjim

    Gláucia

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimos "sapatinhos". Junho, um dos meus meses preferidos.

    ResponderExcluir