quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cymbidiuns

Não estava conseguindo escrever os post's, acho que algum problema no Blogger.
Mas o importante que parece que hoje voltou ao normal, espero que continue assim.

Segue fotos dos meus cymbidiuns, época de todos florescerem, o jardim fica simplesmente lindo. E como essa planta gosta de frio viu!



"Humor é melhor do que rancor. Amigos são melhores do que gente influente. Pergunta é melhor do que dúvida. Sonhar é melhor do que nada".







"A alegria passa por cima de qualquer situação, e o bom humor nos ensina a não dar aos acontecimentos infelizes maior importância que eles tenham".
Chico Xavier







Abraços
Lella



6 comentários:

  1. Estão lindos,realmente amigos verdadeiros são melhores do que qualquer coisa.
    Te adoro viu amiga.

    Bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhosos...amo eles mas não sabia o nome! que felicidade ter um jardim com toda esta formosura...amei! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindas, maravilhosas, perfeitas. Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog. Acabo de te conhecer no blog da Bonfa e me apaixonei pelas tuas palavras e teu trabalho. Parabéns pelo carinho com que cuida de tudo. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    desculpa entrar sem ser convidada. No Blog da Bonfa ela faz uma link para entrar no seu blog pois ela foi sorteada num trabalho seu de mosaico. Depois ela faz uma resportagem contigo e vim aqui ver. Vc ensina mosaico em qual cidade? Gostaria muito de aprender. Com carinho Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  6. Adoro orquídeas e as suas estão lindas. Parabéns!

    ResponderExcluir